Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Estacionamento do Shopping

Era uma tarde chuvosa, eu e minha namorada estávamos no shopping e resolvemos assistir a um filme na esperança de que a chuva parasse até o final. Ela havia acabado de voltar de viagem e estávamos ansiosos pra nos vermos e matar a saudade que nossos corpos sentiam um do outro.

Ao entrar na sala escura do cinema foi irresistível a vontade de dar uns amassos naquele corpo quente, gostoso e maravilhoso. Adoro todo ele, aqueles seios grandes e firmes, lábios carnudos, aquela barriguinha lisa e perfeita. Nada podia se notar de defeito.

Todos que passavam por ela eram atraídos por seu rosto e corpo maravilhosos, ela era como dizem, linda e gostosona. Homens e mulheres se curvavam ao vê-la passar.

Comecei a beijá-la, beijos quentes, molhados... Estávamos num dos cantos da sala e a partir daquele momento a última coisa que me importava era o filme. Beijar aqueles lábios carnudos me deixavam com muito tesão!

Ela estava com uma camisa fininha, calça de algodão e um belo salto alto em seus pés perfeitos. Podia sentir seus seios por baixo da roupa ficando com os biquinhos durinhos, podia sentir que ela estava também com muito tesão.

O filme começa e não parávamos de nos beijar, coloquei minha mão por baixo da camisa dela e comecei a acariciar seus seios empurrando o soutien para cima liberando aquelas duas maravilhas de toda a opressão. Seus biquinhos cada vez mais duros e eu não conseguia parar. Minhas mãos desceram até o botão da calça dela, desabotoando-o e ela discretamente, puxou um pouco a calça dela para baixo, deixando o caminho aberto para que eu a tocasse entre as pernas.

Um tesão incontrolável passava a tomar conta de mim. Minha mão entrou dentro da calcinha dela e então comecei a acariciá-la. Era incrível como ela estava molhada, minha mão deslizava por cima daquele grelinho deliciosamente.

Ela sussura em meu ouvido que está louca pra transar comigo, neste instante meu dedo entra dela e ela solta o mais delicioso gemido, abrindo mais ainda suas pernas.

Não aguentei e falei pra ela sairmos da sala e com tempestade ou não, irmos pra algum motel próximo dali.

Saímos correndo até o estacionamento e estava chovendo mais do que antes, mesmo assim corremos até o carro, estávamos ensopados já. Fui abrir a porta do carro pra ela, trocamos olhares de muito desejo, e começamos a nos beijar debaixo da chuva novamente. Ela abriu a calça dela pra eu colocar minha mão dentro dela novamente, que tesão. De repente ela olhou para os lados, olhou pra mim, deu um sorrizinho muito safado e se abaixou abrindo minha calça.

Colocou meu mastro pra fora e começou a chupá-lo deliciosamente. Eu já saí com muitas mulheres em minha vida que sabiam fazer um boquete, mas ela, ela era demais! O melhor da minha vida. Ela começou devagar e foi acelerando o ritmo, sempre olhando pra mim e quando via que eu gostava, ela chupava mais rápido ainda.

Mas eu não estava satisfeito, fiz com que ela se levantasse, e abaixei a calça dela ali mesmo debaixo da chuva, no meio do estacionamento. Ela gritou em meu ouvido “Isso gostoso, me come”. Isso me deixou louco, então penetrei-a com força!

Estávamos completamente fora de controle, a cada estocada que eu dava ela gemia maravilhosamente pedindo pra eu socar mais. Ela sussuva em meu ouvido “Soca por que eu sua putinha e tô louca de tesão, mete gostoso por que eu vou gozar!!“

Foi quando ela gritou “Ai safado! Eu tô gozando!!!”. Eu aumentei ainda mais as minhas estocadas e em segundos eu também estava gozando dentro dela! Que delícia! Fiquei dentro dela aproveitando aquele gozo debaixo da chuva, na frente de quem estivesse nos olhando. Ela sorrindo pra mim, me beijando deliciosamente...

Entramos no carro ainda sem nossas roupas, e saímos à procura de um motel, pois ainda queríamos mais. E o detalhe mais gostoso, ela não vestiu a roupa dela... Estava apenas de camisa, com as pernas abertas, olhando pra mim cheia de tesão e se acariciando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada