Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Aventura no exterior

Uma vez inventei de fazer um curso de inglês fora e conheci alguém que me marcou pelo resto da minha vida.

Fiz o curso em uma cidadezinha dos Estados Unidos e fiquei hospedado na casa de um casal cujos filhos não moravam mais na casa e durante um dos meus passeios após minha aula conheci esta mulher, uma brasileira que morava lá havia alguns anos já.

Ficamos amigos e saímos pra tomar umas cervejinhas algumas vezes e perto de minha volta ela disse que precisava de um favor, para trazer algumas coisas para uma amiga dela aqui no Brasil.

Os donos da casa não estavam e ela entrou, sentamos no sofá, ficamos conversando durante uma meia hora apenas, o suficiente para percebermos que nossos olhares não se separavam e que estávamos os dois com tesão.

Ela estava sentada no sofá com seus cabelos soltos e usando uma saia justinha daquelas que as mulheres usam com aqueles blazers femininos.

Me ajoelhei na frente dela e comecei a beijá-la, passando minhas mãos sobre suas pernas... Ela tinha uma pele muito macia e estava com as pernas muito bem depiladas... Só de beijá-la fiquei com o meu pau totalmente duro e minhas mãos começaram a subir por aquelas pernas maravilhosamente bem torneadas.

Ela não era nenhuma menina, era uma verdadeira mulher, muito sexy e gostosa. Ela abriu as pernas pra mim, sua saia subiu e deixou à mostra uma calcinha de renda clara maravilhosa que deixavam à mostra aquela bucetinha com seus pelinhos bem aparados ao estilo brasileiro de ser...

Comecei a beijar seu pescoço e lentamente puxei sua calcinha para o lado e comecei a tocá-la... Ela estava deliciosamente molhada e não resisti, comecei a chupá-la ali mesmo no sofá da sala, sem nem me importar se alguém da rua estava vendo ou se alguém chegaria. O gosto dela era muito bom e ela tinha o grelhinho grandinho, o que me dava mais tesão ainda...

Eu a queria muito, disse pra ela subir comigo para o quarto onde eu estava ficando, mas ela não queria... Disse pra irmos pra um hotel, mas ela também não queria, pois tinha que ir buscar a filha.

Comecei a chupá-la ainda mais e ela não resistiu...

- Tá bom, eu subo, mas só um pouquinho...

Enquanto ela subia as escadas, passei a mão em sua bunda perfeita e torneada, quando entramos no quarto, tranquei a porta e comecei a beijá-la, empurrando-a para a cama de casal que havia lá... Deite-me sobre ela e comecei a sussurrar que a queria. Puxei sua blusa pra cima e comecei a chupar seus seios que eram grandes e perfeitamente bem feitos, daqueles que pouquíssimas mulheres tem.

Fui descendo e fiz ela abrir as pernas pra mim novamente, puxei sua calcinha e comecei a chupá-la. Ela então disse pra esperar e tirou a calcinha, abrindo ainda mais suas pernas. Ela não tirou o sapato que estava usando que era daqueles sociais de salto. Comecei a chupá-la de novo fazendo movimentos circulares com a minha língua e meti meu dedo dentro da buceta dela.

Nossa, como ela estava molhada! Eu estava com muito tesão, mas queria fazer ela gozar na minha boca... Ela gemia deliciosamente a cada movimento da minha língua e pedia para não parar...

Foi quando ela gozou na minha boca... Que gozo maravilhoso, sua bucetinha apertava meu dedo e eu não parava de chupá-la mesmo com tantos espamos, Que mulher!!

Quando ela terminou de gozar, desesperadamente se levantou, ficou de costas pra mim e com a bunda nua ainda, com a saia ainda em sua cintura, vestiu novamente a sua calcinha, me beijou e disse que não podia ficar...

Eu estava muito louco, assim que descemos as escadas, empurrei-a contra a parede e comecei a beijá-la desesperadamente, pedindo que não fosse... Comecei a levantar a saia dela de novo, mas ela me empurrou, pegou suas coisas e saiu...

De certa forma foi até uma sorte, pois o dono da casa havia acabado de chegar... Nos despedimos e ela foi embora...

Jamais vou esquecê-la, nem tampouco o pouco tempo que tivemos juntos.

Pesquisa personalizada