Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Entre velas e véus

NewImage.jpg

 

Eu sou um cara que gosta de algumas aventuras e algo diferente de vez em quando e minha namorada sabe bem disso. A minha namorada trabalha com vendas de imóveis de alto padrão e um dia ela me pediu para encontrá-la em um desses endereços...

Até aí, nada demais, sempre a peguei assim após o trabalho para sairmos depois.

Para minha grata surpresa, dessa vez foi diferente. E como foi diferente :-)

Eu estacionei o carro na garagem dessa casa maravilhosa, mas ela não estava na porta me esperando. Liguei pra ela no celular e ela disse que estava terminando uns papéis no andar de cima da casa e que era pra eu subir.

Fechei o portão e entrei na casa. No centro havia uma escada enorme que levava para o andar de cima. Ao chegar ao topo pude sentir um suave perfume de incenso no ar e acabei indo em direção à ele. Dei de cara com um corredor e pasmem... Havia velas dos dois lados formando um caminho até a porta ao fim do corredor...

Segui aquele caminho lentamente chamando pela minha namorada Rachel:

- Rachel... O que está esperando por mim ao fim do corredor?

E ela disse:

- Algo muito especial...

Aquilo estava ficando realmente muito bom....

Abri a porta e o quarto estava todo iluminado por velas e um aroma de incenso muito bom, mas eu não vi a Rachel num primeiro instante... Fui entrando e no centro do quarto estava um colchão de casal envolto por um véu e com pequenas velas ao redor dela. Meu pau ficou duro na hora só de imaginar nós dois ali.

Foi quando fui surpreendido por mãos perfumadas cobrindo meus olhos e ela me disse ao ouvido:

- Deixe seus olhos bem fechados

Atendi prontamente e ela então me vendou com um lenço de seda. A Rachel então pegou minha mão, pediu para eu tirar os sapatos e foi me puxando em direção à cama. Eu já estava sentindo o júnior latejando, ainda mais com o perfume que ela estava usando, adocicado e delicioso...

Tentei tocá-la, mas ela não deixou, disse que eu teria que sentí-la toda primeiro... Nossa, isso me deixou todo arrepiado.

Deitei na cama e senti que ela deitou-se ao meu lado. Comecei a percorrer seu corpo... Ela estava de saltos altos, meias e sem calcinha... Minhas mãos começaram a subir e senti que ela estava usando apenas meias e salto alto...

Tirei minha venda e comecei a beijá-la loucamente. O quarto estava iluminado apenas pelas velas, mas mesmo assim eu podia ver seu rosto se contorcendo de prazer quando comecei a chupar seus seios...

- Vai seu filho da mãe, hoje eu sou sua putinha de luxo, vou te fazer gozar muuito gostoso.... -  Ela disse.

Ouvi-la falar assim pra mim era uma coisa totalmente nova, mas eu estava adorando!

Comecei a descer beijando sua barriguinha, depois seu umbigo, e fui passando minhas mãos pelas suas coxas, começando a chupá-la lentamente sua bucetinha. Ela estava maravilhosamente molhada. Eu fazia movimentos circulares com a minha língua e coloquei o meu dedo dentro dela.

- Isso seu safado! Como você chupa gostoso. Não pára!

Mas eu tinha que parar de chupá-la, eu já não estava aguentando, precisava comer ela todinha... Ela segurava minha cabeça entre suas pernas tão forte que foi até difícil parar, mas eu não queria que ela gozasse na minha boca, queria que ela gozasse no meu pau.. Queria sentir ela gozando no meu pau...

Ela então se levantou, me fez deitar e disse:

- Deixa a sua putinha te deixar mais feliz...

Ela então começou a me chupar deliciosamente. E não parava mais, nossa quase gozei na boca dela e ela dizia:

- Goza na minha boca amor!

Mas eu não queria, queria gozar dentro dela e senti-la gozando no meu pau. Fiz com que ela se deitasse e meti com força dizendo em seu ouvido:

- Quero vc gozando no meu pau, sua putinha!

Ela gemia alto e deliciosamente. Eu metia com força, mas ela não se dava por vencida, me fez deitar ao lado dela e subiu em cima de mim. Começou a me cavalgar maravilhosamente. Num instante ela parou e sem tirar o meu pau de dentro dela, virou de costas e começou a  me cavalgar e eu via meu pau entrando e saindo daquela xaninha e que bunda maravilhosa ela tinha. Vê-la ali somente de meias e aquele salto alto sobre o colchão me deixou louquinho!

Eu disse que não estava aguentando mais, que mais um pouco iria gozar naquela xana maravilhosa. Ela então virou de volta pra mim e sussurrou no meu ouvido:

-Goza dentro de mim, meu amor porque também vou gozar!

Nós dois gozamos juntos e eu podia sentir sua buceta se contraindo em meu pau enquanto ela estava gozando. Nossa, que delícia

Deitamos um ao lado do outro exaustados e extasiados.

Amei a surpresa que ela me fez. As velas, o véu sobre o colchão, o incenso.. Tudo aquilo me deixou muito excitado e me arrepio só de lembrar...

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minha arrumadeira favorita

NewImage.jpg

Eu costumo trabalhar muito e também viajar muito mas esta história não faz parte de nenhuma das minhas viagens pela empresa.

Isto raramente acontece, mas consegui tirar um mês inteiro de férias e destes trinta dias me planejei para passar duas semanas em Richmond no estado da Virgínia, que fica há algumas horas de Washington nos Estados Unidos.

Planejei a viagem para ser uma daquelas em que você vai preparado para curtir todas as experiências possíveis e imagináveis, mas certamente não estava preparado para o que aconteceu naquele apart hotel.

Para encurtar um pouco a história e pular a parte burocrática (passaporte, visto, reserva de hotel) vou pular para a parte em que cheguei ao aeroporto de Richmond.

O aeroporto, como todos nos Estados Unidos era enorme até com um trem para ir de uma ponta a outra do aeroporto. Peguei o carro alugado assim que recebi minhas malas, liguei o GPS e segui para o hotel. Cheguei em menos de 20 min, me registrei e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho bem demorado.

Eram apenas nove da manhã e as arrumadeiras estavam fazendo seu trabalho passando de quarto em quarto e em geral são sempre descendentes de latinos que costumam fazer esse tipo de trabalho por lá. Me preparei para deixar o meu quarto e aproveitar o café da manhã e quando abri a porta, dei de cara com a loira mais linda que havia visto desde que cheguei lá. Ela estava vestindo um daqueles uniformes de empregada.

Eu a cumprimentei com um bom dia e um sorriso, o qual ela correspondeu de primeira... Mas logo reconheci que seu sotaque não era de uma latina e então perguntei o nome dela e de onde ela era pois não parecia ser americana também. Seu nome era Maika e era russa. Ficamos ali em pé olhando um para os olhos do outro por vários minutos, nem sei dizer quantos.

Meio sem jeito deixei ela entrar no meu quarto e a segui, não conseguia deixar de admirar seu rosto, seus cabelos loiros e seu fantástico corpo...

Ela reparou que eu a olhava, mas não fez nada pra que eu parasse, simplesmente começou a arrumar o quarto e me dando mais sorrisos lindos... Ficou nítido que ela também gostou de mim...

Perguntei a que horas ela saía e se poderíamos jantar em algum lugar e pra minha surpresa ela disse que sim e que saía às duas da tarde. Eu realmente esperava um daqueles discursos do tipo não posso ter relacionamento com os hóspedes e tal... Ela então me deu um endereço duas quadras do hotel para que eu a pegasse e então saí.

Passei a manhã toda ansioso para vê-la.

Naquele dia passamos a tarde tentando nos comunicar mas não aconteceu nada demais, mas ela era muito divertida. Voltei para o hotel e mal pude dormir pensando nela e se ela viria na manhã seguinte.

No dia seguinte, acordei com alguém batendo à minha porta, lavei o rosto e fui abrir a porta e pra minha surpresa era ela... Fiquei mais surpreso ainda com o que ela fez. Ela entrou no quarto junto com seu carrinho e disse para não fazer barulho. Colocou o cartaz de não incomodar na porta e simplesmente me atacou...

Começou a me beijar loucamente e foi me empurrando pra cama. Ela subiu em cima de mim, mas ao invés de tirar sua própria roupa, ela puxou minha mão e foi colocando-a por baixo de sua saia.

Ela estava sem calcinha e já estava completamente molhadinha, nossa que delícia, aquilo me deixou mais excitado ainda... Ela então puxou sua saia pra cima, tirou os sapatos e disse que queria que eu a chupasse! Ela então virou ao contrário para que pudéssemos fazer um 69... Fiquei alguns segundo admirando aquela bucetinha toda rosadinha e molhada demais... era linda e mais excitante ainda.

Ela começou a chupar o meu pau como nenhuma outra havia feito. Boca molhadinha, sem morder ou apertar e fazendo movimentos rápidos contínuos me deixando louco.

Eu também não fiquei atrás, chupei-a fazendo movimentos circulares com minha língua e com meu dedo dentro dela, fazendo-a gemer enquanto ela me chupava.

De repente ela se levantou, virou pra mim novamente, me deixou deliciosamente e disse:

- Você quase me fez gozar, mas eu quero gozar só no seu pau e não na sua boca.

Ela então montou no meu pau e começou a me cavalgar. Abri a blusa dela e deixei à mostra aqueles seios maravilhosamente perfeitos, comecei a chupá-los e mais um pouco eu ia acabar gozando dentro dela.

Ela então começou a gemer mais alto e a dizer que ia gozar no meu pau, e eu também ia gozar. Ela gritou no meu ouvido:

- Seu filho da mãe, eu tô gozando no seu pau!!

E não parou de gemer... Eu sentia a bucetinha dela apertando o meu pau, enquanto ela gozava, o que me fez gozar também! Nossa, que delícia!

Ficamos assim por alguns minutos e ela então se levantou correndo, se vestindo e disse que precisava voltar ao trabalho, mas que no dia seguinte voltaria pra me ver com mais uma surpresinha!! Ela dizendo isso me deixou mais louco ainda, fiquei excitado de novo, só imaginando o que poderia ser pois adorei ela aparecer sem calcinha pra me ver arriscando até mesmo seu trabalho!

No meu próximo post eu conto o que ela preparou... ;-)

Pesquisa personalizada