Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

domingo, 18 de outubro de 2009

Aventura em pleno ar

Sexta feira, quase 8 PM em uma noite chuvosa. Estou no aeroporto aguardando meu avião de volta para São Paulo. Belém não é uma cidade que poderia chamar de lar nem tampouco de linda.

Vivo nessa rotina São Paulo - Belém há mais de 6 meses e nada de novo acontece, apenas a mesma rotina de trabalho.

No entanto esta noite é diferente. Enquanto aguardo meu embarque vejo do outro lado da sala de espera uma bela mulher loira olhando em minha direção. Linda com seus olhos castanhos bem claros e cabelos longos e lisos.

Devo confessar que sou tímido e não tive coragem de aproximar-me e iniciar um bom papo e até olhei para saber para quem aquela bela mulher estava olhando, mas não havia ninguém ao meu redor.

O embarque começou, são 9 PM. Percorro o corredor em direção à fila de embarque e quando dou por mim estou exatamente atrás daquela bela mulher e posso sentir seu perfume delicioso e envolvente. Por um momento fecho meus olhos e me deixo levar por aquele aroma.

Embarcamos, me sento perto da asa do avião e aquela perdição algumas filas à minha frente. Ambos estamos no corredor e sei que teremos um longo vôo até Brasília.

O avião decola, servem o jantar e percebo que ela, de tempos em tempos, olha para mim. Finalmente apagam as luzes, mas não consigo desviar meus olhos dela, quando de repente ela se levanta e vem em minha direção. Em silêncio pega a minha mão e me puxa.

Automaticamente me levanto e ela sem soltar minha mão, me puxa para o fundo do avião. Qual não foi a minha surpresa quando ela entra no toalete e me arrasta para dentro...

Tento perguntar o nome dela, mas ela começou a me beijar e eu retribuindo loucamente. Minhas mãos percorrendo seu corpo percebem o quão perfeito ele é, seus seios quentes tocando meu peito, as mãos dela percorrendo o meu, nossos corpos se chocando naquele pequeno espaço...

Coloco-a sobre a pia e tiro a camisetinha que ela veste a qual delinea tão bem seus seios, ela abre minha camisa e nossos beijos cada vez mais intensos me deixam com muito tesão. Desejo-a intensamente e ela também. Em poucos minutos estamos os dois nús. Ela cheia de tesão, sussurrando em meu ouvido que está molhadinha e que me quer dentro dela. O que pra mim foi como uma ordem, penetrei-a neste mesmo instante sentindo o calor de dentro dela, que delícia!

Começamos um movimento louco e frenético de vai e vem, ela gemendo em meu ouvido a cada vez que entro dentro dela, ela arranhando minhas costas de prazer até que finalmente nós dois gozamos... Um gozo intenso demorado e com muito tesão.

Não sei por quanto tempo aproveitamos aquele momento, mas enquanto nos vestíamos, tentei saber seu nome, mas ela nada dizia, fechando maravilhosamente a minha boca com seus beijos quentes e molhados.

Abrimos a porta e o avião ainda estava escuro, não sei se alguém nos ouviu, mas também não me importei. Àquela altura apenas me importava em saber quem ela era, mas não consegui arrancar sequer uma palavra sobre ela.

Ela voltou para o seu lugar e eu para o meu, em menos de quinze minutos pousávamos em Brasília e em meio aquele tumulto do desembarque eu ainda não tirava os olhos dela e ao mesmo tempo pensava nos momentos que acabávamos de ter, o que me deixava ainda com tesão, ficando até desconfortável ficar em pé na minha calça jeans.

Tentei alcançá-la na saída do avião mas ela simplesmente desapareceu... Embarquei para São Paulo e não a encontrei mais, não sei seu nome e nem de onde era, mas sei que se estiver lendo este relato, ela se lembrará de mim...


Um comentário:

  1. conto agradável e prazeroso, a descrição demonstra conhecimento de causa e contato íntimo com a sexualidade do autor.
    E, o que é principal em um conto erótico, é muito excitante. O aumento de volume em minhas calças não permite dizer o contrário.
    Para um primeiro conto, chega a ser impressionante. Espero que muitos outros o sigam.

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada