Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Surpresa na praia

A melhor viagem da minha foi a que fiz o ano passado para Bombinhas em Santa Catarina, cidade muito conhecida de vários de nós.

Estava com amigos em uma casa alugada em frente à praia e nesse dia havia essa festa em um bar bem no centro da cidade à obviamente fomos sem fazer cerimônias. A festa estava muito movimentada mas como tudo que é no centro da cidade, acabou cedo, às duas da manhã estávamos todos de volta, conversando, alguns trazendo umas meninhas e eu sozinho. As meninas com quem fiquei não me atraíram tanto assim pra convencê-las a virem pra casa comigo e o melhor ainda estava por vir... ;-)

Acordei relativamente cedo pra quem está na praia de férias (10h) e resolvi ir até a praia me exercitar, coisa que faço regularmente. Comecei a correr pensando na festa da noite anterior e nas meninas que conheci, imaginando se as veria novamente, quando de repente vejo um chapéu vindo em minha direção.

Agarro-o e vejo uma mulher caminhando em minha direção. Como era linda... estava vestindo uma bata e não pude perceber como era seu corpo, mas seus olhos era hipnotizantes... Fomos nos aproximando e percebi que ela também não tirava os olhos de mim... Acho que rolou uma química indescritível ao nos aproximarmos.

A imagem dela vindo em minha direção até hoje não sai da minha cabeça, como aquelas cenas em câmera lenta de uma linda mulher caminhando pela praia, imponente, solitária, e sedutora, sabendo que todos a seguem com os olhares.

“Olá, acho que este chapéu deve ser seu”. Ela não disse nada não tirava os olhos de mim e eu dos dela.
“Oi”, finalmente ela me disse.

Nos apresentamos e começamos a conversar. Ao falarmos fui percebendo o quanto o corpo dela era perfeito, seios de médios para grandes, uma barriguinha perfeita e um rosto lindo que me fazia continuar olhando pra ela, sentindo tesão e me controlando pra não ficar excitado pois não conseguiria esconder nada no short que estava usando.

E quando eu menos esperava, ela disse que estava hospedada no hotel atrás de nós e queria que eu a acompanhasse até seu quarto. Não precisei pensar duas vezes para acompanhá-la.

Quando entramos no quarto, não nos seguramos, comecei a beijá-la como um louco e ela retribuía como se daqueles beijos dependessem sua vida, estava muito excitado e ela passava sua mão por cima do meu pênis com muito desejo, minhas mãos percorriam o seu corpo, sentindo aquela bundinha perfeita e os seios maravilhosos e SEM silicone, que delícia de mulher...

Comecei a tirar a tirar a parte de cima do biquini dela e enquanto eu chupava seus seios, ela falava baixinho no meu ouvido que queria dar pra mim...

“Quero dar pra você, com uma condição”
“Tô louquinha pra dar pra você, com uma condição”

E eu só prestava atenção na primeira parte... quando de repente, ela me disse que era casada e seu marido iria entrar a qualquer momento. Eu estava com tanto tesão que não me importei, queria possuí-la tirar aquela tanguinha e sentir sua vagina molhada em minhas mãos.

“Olha meu marido vai entrar daqui a pouquinho, mas a gente não tem que parar, ele gosta de olhar...Você topa, me comer na frente dele? Topa?”

Comecei a ficar meio desconfiado, mas já viu né, com o tesão que estava sentindo, não conseguia parar, ainda mais que enquanto ela me dizia isso, eu a deitava na cama e ela puxava a tanguinha pro lado, empurrando minha cabeça pra entre suas pernas, pra que eu a chupasse! Como ela gemia gostoso! Quando de repente a porta se abre e eu tomo o maior susto da minha vida... Me levantei apressado tentando achar meu short e minha cueca, cobrindo o meu pênis com as mãos...

“Calma, calma, esse é o meu marido, tá tudo bem, ele gosta só de olhar’‘ Aos poucos me acalmei, meio desconfiado, mas ela era tão linda, me puxando pra cama de volta de pernas abertas, nem me importei com o marido lá, fui pra cima dela e ela sussurrando no meu ouvido

“Isso, me come pro meu marido ver eu me fodendo, vem me comer gostoso!” Não precisou pedir mais uma vez pra eu meter meu pênis com força naquela vagina toda molhada ao ponto de escorrer pelas pernas dela... Quando a penetrei, ela deu um gemido gostoso e gritava:

“Isso, assim, me come pra ele ver, come bem gostoso. Ai, como vc é gostoso. Isso, ai que delícia”

Nem vi o que o marido dela estava fazendo, quando de repente ele veio nú pra perto dela e pediu pra ela chupar o pênis dele, o qual ela atendeu prontamente, mas eu não parei de meter, fiquei olhando ela chupando o pau dela. Era como assistir a um filme pornô ao vivo, mas fazendo parte do elenco :-)

Estava louco de tesão, coloquei ela de quatro e ela chupava o pênis dele enquanto eu segurava aquela bunda perfeita, metendo com vontade, que mulher deliciosa, ela estava com muito tesão e eu também. Aliás, acho que os três estavam... Eu tava quase gozando já, e o marido dela começou a gritar que ia gozar na boca dela, que tesão.

Quando ele gozou, ela começou a gritar que iria gozar também, foi o sinal pra eu não me segurar mais e meter com força segurando aquela bunda maravilhosa até gozar... Eu e ela gozamos juntinhos... que delícia!!

Nunca vivi uma experiência como essa antes. Eles me deram o telefone deles e não passei o meu, claro. Quando eu saía, ela me acompanhou até a porta do quarto, meu deu um beijo maravilhoso e disse pra eu ligar no dia seguinte pois dessa vez ela me dar sozinha, sem ninguém pra atrapalhar pois uma vez só era pouco pra gozar comigo...

Óbvio que no dia seguinte liguei... :-)
Pesquisa personalizada